PSIU!!! Cuidado com o serviço BBB

PSIU!!! Em tempos de multiplataformas de comunicação vale o aviso:

“Cuidado com o serviço BBB”.


Afinal, o tremendo salto tecnológico, fruto da engenharia entre outras, que foi realizado nos últimos 20 anos é de deixar os mais velhos (aqueles atualmente com mais de 65 anos) completamente perdidos, e mais ainda, totalmente fora dessas novas e incríveis possibilidades, caso não encarem de frente.

E com sua ajuda, que espero faça!


Nesse momento você pode escolher entre as seguintes maneiras de interagir, tanto de forma direta como indireta (eu, sinceramente, ainda curto as indiretas, mas a cada dia mais curto as interativas):

Jornais, revistas, panfletos, rádio, televisão, telefone, celular, SMS, email, chat, mensagens instantâneas de texto, de áudio, de vídeo, teleconferências, vídeos direcionados (aqueles de elevadores), chegando ao que chamo de TOP, que é se comunicar em sua língua com outros em suas línguas (DROID).
Enumerei aqui dezesseis… se lembrar de outras, por favor, me avise 🙂

As escolhas passam a ser ditadas por uma maior complexidade.
É preciso, queira ou não, definir claramente o que se busca.
Isso requer que você pare, pense, analise e de preferência, entenda realmente o que quer, para então partir em busca daquilo que poderá lhe atender, sem se arrepender.

E precisamos fazer o mesmo com cada uma de nossas necessidades.
Com certeza, cada um de nós possui uma história para contar.
Principalmente quando o assunto é serviços.
Como se sabe, serviço é o “produto” mais intangível, subjetivo e sensível.

Imagine que você vai se alimentar em um restaurante pela primeira vez.
Queira ou não, existe sempre uma expectativa.
Essa expectativa se apresenta tanto com relação à alimentação (seu principal foco) quanto ao ambiente (limpo, organizado e com aquele “astral” que sonhamos) e…
Claro! Também quanto ao “serviço”.

É aqui que o negócio pode ficar tão delicado, que compromete o restante.
E aí… no mínimo você não volta lá!
No máximo, você vai contar para as próximas vinte pessoas conhecidas que encontrar.
E toda vez que alguém comentar sobre algo semelhante… sua história virá à tona.
Somos assim.
O Ser Humano é assim.

PSIU!!! Cuidado com o serviço BBB
 

Por isso, cuidado com o BBB.

O primeiro B é de BOM.
O segundo B é de BONITO.
O terceiro B é de BARATO.
exatamente isso: Bom, Bonito e Barato.

Aqui vale o aviso, que deve ser colocado em uma placa:

CUIDADO COM O SERVIÇO
BOM   BONITO  BARATO
BOM E BONITO NÃO É BARATO
BARATO E BOM NÃO É BONITO
BONITO E BARATO NÃO É BOM

A cada dia, mais e mais, tudo que necessitamos, de alimentação a saúde, de dinheiro a comunicação, de transporte a sossego, de energia a moradia, de respeito a ética, o fator decisivo, aquele que vai fazer você balançar, pesar e decidir será…. o serviço.
Por isso, prepare-se!

Tudo está se tornando (e se ainda não se tornou, amanhã será) uma commodity (mercadoria).
O diferencial de satisfação e realização será sempre o serviço.
É ele que baliza e faz com que você, eu e todos, nos sentir gente.
Seres Humanos.

O restante, está disponível às centenas por aí, basta virar as costas ou o pescoço.

Entre em contato e vamos resolver isso, syn!

Conheça meu trabalho. Clique na imagem e acesse o portfólio:

ricomader portfolio

Shine Your Nature!

SYN!

#servicos #servicoBBB #consultoria #mentoria #curso #palestra #shineyournature

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *