Telefonia empresarial é um daqueles custos invisíveis que pesam nos orçamentos.
São invisíveis pois trazem, se não forem acompanhados, as entrelinhas das dinâmicas dos contatos profissionais realizados, tanto entre matriz e filiais, quanto entre os diversos setores e o mundo exterior e, em destaque, para aqueles profissionais que atuam externamente, como os de Vendas, Assistência Técnica, Atendimentos de Pós-vendas, Suporte em Campo, entre outros.
Vale destacar que sua empresa, por exemplo, pode estar espalhada em várias cidades dentro de um país e, também interligada com outras localizadas em diversos pontos – fixos e/ou móveis – no exterior, seja como uma filial, representante ou parceira, para a geração de negócios.
Com tudo isso, vale perguntar: QUANTO CUSTA INVESTIR E MANTER ESSA ESTRUTURA DE TELEFONIA?
- Investimentos de hardware para a central, em aparelhos/ramais, além da implantação e configurações, por técnicos terceirizados.
- Manutenção dos hardwares acima e das atualizações do sistema de telefonia adquirido.
- Custos com tarifas: para as ligações entre estados DDD e as internacionais DDI e, por aí vai.
Chegou a hora de repensar nessa necessária comunicação telefônica, aí na sua empresa.
Imagine por um instante os seguintes ganhos:
1. Que sua empresa – matriz, filiais e profissionais externos – possuam um único número de telefone e que possa se comunicar com todos por meio de um ramal móvel, ligados a um único DDD.
2. Cada ramal ser acessado via telefone IP, celular, notebook ou tablet, aonde estiver.
3. Permite que se comuniquem em qualquer local nacional, com baixo custo e sem limitações.
4. Obter tarifas internacionais mais baixas que as oferecidas pelas operadoras, além de poder definir seu aparelho celular como um ramal direto daquela localidade no exterior, que melhora a recepção e segurança da sua comunicação.
5. LGPD: Gravar cada uma e todas as chamadas recebida e efetuadas, para efeito de segurança e auditorias.
6. Poder escolher e aplicar mais de 200 funções de grande valor ao seu sistema de telefonia, como por exemplo: cinco formas de discagem; mensagens de voz com indicador de espera; atendentes virtuais ilimitados …
Além disso, adicione outros potentes recursos de gestão:
7. Ter acesso imediato e online, por meio de um Dashboard, aos ramais e as ligações.
8. Centros de custos e acesso aos relatórios em tempo real.
9. Menor custo e baixa infraestrutura, apenas sinal de Internet, ideal para PME e grandes empresas.
10. Salas de Conferências, para conversas em grupos e agilidade de decisões.
11. URA – Unidade de Resposta Automática – que recebe as ligações e, por meio de menu interativo, encaminha a chamada recebida para a fila do ramal correto.
12. Controle sobre os gastos com o valor da mensalidade escolhida.
13. Agregar o SERVIÇO 0800 – canal direto para seus clientes, fornecedores e profissionais da empresa.
14. Oferecer o CANAL 40XX – de abrangência nacional e baixo custo, para prestação de serviços, atendimento telefônico e ser excelente canal para Vendas e Promoções.
15. Utilizar a opção de CALL CENTER para suas ações de Marketing e Vendas.
Quais são os impactos econômicos na adoção de SERVIÇOS DE TELEFONIA CLOUD?
a. Dependendo do perfil de suas ligações, a economia na sua conta telefônica pode passar de 70%.
b. Mais de 100 países com ligações ilimitadas e gratuitas.
c. Flexibilidade e customização de projetos e integrações.
d. Suporte 24 X 7 X 365 para dúvidas e manutenção ilimitada, sem mensalidade.
e. Instalação e integração do sistema é rápida, com baixo custo.
Entre em contato e vamos agendar uma apresentação online, para que conheça, compare com sua estrutura atual e identifique as dúvidas e aderências, para sua adoção.
Seja muito bem-vindo ao SISTEMA TELEFÔNICO CLOUD.
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PS: Calcule o valor da tarifa para ligações internacionais – PROTESTE Tarifas DDI
PPS: Informações sobre tarifas e preços – ANATEL – Brasil
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